segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Batavo Amplia Market Share com Reposicionamento da Marca


Após desenvolver nova identidade visual, ter assiduidade nos pontos de venda e adicionar açúcar da fruta em seus iogurtes, marca da BRF alcançou terceiro lugar


A Batavo ampliou o market share e se consolidou como o terceiro player do mercado de lácteos, segundo dados divulgados pela Nielsen referentes ao mês de outubro. O reposicionamento da marca em abril deste ano é considerado o fator essencial para o ganho de espaço no setor. Ainda no primeiro semestre, a BRF, responsável pela Batavo, trabalhou uma nova identidade visual juntamente com o lançamento de um conceito inspirado na natureza. Outras iniciativas foram a adição de açúcar da fruta em seus iogurtes e  uma maior assiduidade nos pontos de venda. A nova linha ‘Pedaços’, por exemplo, que alterou o conceito do mercado ao incluir até 10 vezes mais frutas em sua formulação, cresceu 73% em volume no período analisado.  
Batavo,market share,Nielsen,pesquisa,mercado de lácteos
FONTE: Mundo do Marketing - Por Isa Sousa
http://www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/25946/batavo-amplia-market-share-com-reposicionamento-da-marca.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário