quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

07 de Fevereiro: Dia do Gráfico - O Cérebro de um Gráfico



Sou negra, mas não sou preta. Sou 41% de Cyan, 66% de Magenta, 96% de Amarelo e 42% de Preto. Meu sangue não é Vermelho. É Pantone 485C. Meus dentes são Brancos pela ausência de Cor e intensidade de Luz, contrastando com minha pele. Meu corpo possui Vetores arredondados. Meu cabelo não é ruivo repicado, é um Degradê de Magenta com Preto Reticulado e em Layers. Minha roupa não é feita de tecido, mas de Substrato. Quando vejo imagens distorcidas, não me falta óculos, mas sim um bom conta-fios. Meu coração bate forte a cada Imagem tratada com Resolução bem definida. Desenho o sinal da cruz... de registro. E sei que estou a salvo, pois finalizei com o Command S. Este é o meu cérebro, colorido, engrenado e cheio de variáveis. Sou louca? Não. Sou apenas mais um GRÁFICO num mundo de loucos!

Por Débora Higino Sodré

5 comentários:

  1. Magnifico, assim me sinto e acrescento a isso o amor ao proximo que nos ajuda a crescer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acrescente também muita paciência para aturar os pela-sacos!

      Excluir
  2. Acrescente também muita paciência para aturar os pela-sacos!
    Né não?! Roberto Marchesoni!

    ResponderExcluir